domingo, 9 de outubro de 2016

Grupo Brilho da Lua. Prudentópolis. - Romper da Aurora.flv





Romper da Aurora. Música gravado ao vivo em um programa de televisão. Estou tocando violão. O rapaz em pé, de camisa preta, é meu filho, o outro, um amigo. As cantoras são do Grupo Brilho da Lua, de minha cidade!

6 comentários:

  1. Jorge, meu querido amigo, quantas saudades!

    Como tem passado? Aqui, tudo normal na graça de Deus.

    Fiquei tão feliz por ler e ouvir sua nova postagem! Você toca divinamente e tem umas mãos lindas, esguias, que acompanham sua serenidade.

    Escutei duas vezes o vídeo, pke precisava entender o k diziam as cantoras e a letra da canção, que fala de andorinhas, se entendi direito. Tudo aqui mto harmonioso, lembrando a estação k estão vivendo, agora. As senhoras do grupo têm um ar mto doce e uma sobressaí. Estou me referindo à k tem uma flor no cabelo, k deve adorar cantar e participar nesse tipo de coisas.

    As roupas de vocês são lindas e leves, o k me diz que esse programa tenha sido realizado por esses dias ou então no verão.

    Seu filho e o outro rapaz têm um excelente aspeto e estão bem compenetrados no k estão fazendo. Parabéns a todos vocês!

    Meu querido, postei ontem, que já é hoje, pke o fiz quase às três horas da manhã. Espero k goste do poema e do vídeo, k é uma canção imortal.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, meu querido, bom dia!

    Espero k você e todos aí de casa estejam bem. Aqui, está chovendo e o dia está escuro e eu k adoro luz e verão, tal como você.

    Adorei, como sempre, seu comentário. De facto, o amor, a paixão são sentimentos fora de série, sem definição possível e entendi, perfeitamente, tua paixão pela linda cantora do vídeo k coloquei lá no blog. Caramba, Jorge, ela para além de cantar mto bem e de uma maneira arrebatadora, é linda até os olhos doerem e não sei se você já reparou k ela está descaça e abana as pernas, sobretudo no final. Uma ternurinha e até eu k adoro homens, sei ver o qto ela é sedutora e apelativa.

    Você não entende francês, mas eu te resumo a letra canção, k já foi interpretada por vários cantores, sendo Jacques Brell o mais célebre, o mais carismático.

    Não me deixe, não me abandone é o 1º verso de quase todas as partes do poema, tal como o refrão. Há umas palavras lá, uns versos, ue eu acho divinas, incríveis, belíssimas e que são: eu te darei pérolas de chuva, trazidas de países onde nunca chove. Que amorosa contradição!

    Já escutei alg. canções do Grupo Brilho da Lua e acho k vocês são mega afinados, fazem o trabalho com empenho e mto amor. Você é a figura principal, sem dúvida!

    Beijos carinhosos e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jorge, meu querido amigo!

    No final de semana ou próximo dele penso sempre e mais em você. Já faz parte de minhas amizades e meus "hábitos".

    Aí, tudo bem? Aqui, tudo satisfatório e igual.

    De sábado pra domingo, esse agora, a hora aqui vai mudar, é o chamado horário de inverno, mas eu até que gosto, pke agora às 8h da manhã é quase de noite e assim com o novo horário, qdo me levanto já há sol.

    E aí, a Primavera como se está portado? Deus queira que já se faça sentir calorzinho, pke o sul do Brasil, esse ano, foi bem sacrificado.

    Continua suas atuações com o grupo? É bom conviver e fazermos aquilo de k gostamos.

    Não sabe anda do Fontana? Desculpe lhe colocar tanta questão, mas gosto de saber coisas de você, dos amigos comuns e do seu Brasil.

    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha pensado em mim, nas minhas palavras, por aqui, Jorge, talvez. E cá estou com você, meu querido amigo, e com mto prazer.

    Tudo bem? Aqui, tb, graças a Deus.

    Estamos no horário de inverno, aqui, e eu gosto tanto. De manhã, já a luz se faz sentir, mas às 17kh é quase noite, Não importa!

    Então, o clima aí não tem "juízo". Nem oito, nem 80, Sr. clima! Aqui, já está fresco, mas as casas ainda estão quentes. Estamos esperando o verão de S. Martinho. Vamos ver se ele chegará. Sabe a lenda? Pesquise, caso não saiba, pke ela é mto interessante.

    Corrupção há por todo o lugar e qto maior é o país, pior. E qto a Temer? Qual é sua opinião? A minha, k não sou brasileira é que embora ele seja tb trapaceiro, corrupto e esteja metido em negócios obscuros, é um mal um pouco menor k os outros. Seu Brasil me parece, agora mto calmo. É verdade?

    Beijos, um carinhoso abraço e bom fim de semana.

    PS: espero que seu grupo tenha feito sucesso na missa no cemitério, no dia 02. Meus aplausos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amigo Jorge!

    Agradeço sua visita e palavras, conversa sua/nossa.
    Estou inteiramente de acordo com você e procedi como o pretendido.

    Beijos e bom fim de semana.

    PS: se pretender, pode deletar essa minha conversa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querido amigo!

    Tudo bem?

    Estive escutando, de novo, o vídeo, pke há mais de duas semanas, k o não fazia, e achei k vocês agora, ainda cantam e tocam melhor. Adorei!

    O tempo por aqui já está frio. Espero k por aí, já se faça sentir alg. calor. Fico torcendo!

    Beijos e um domingo sublime.

    ResponderExcluir